Pokemon

- Pai, baixa pra mim a temporada do Pokemon?
* Pô o que???
- Pokemon pai.....
..........
...........
-O DESENHO JAPONÊS!!!!
* A ta, uhum....
- Você não gosta?
* Filha.... eu nem conheço....
- Mas já viu foto?
* Já
- Achou ele bonitinho?
* Bonitinho??
- É
* Bom... ai depende
- Como depende??

* Pokemon é aquela coisinha amarela que tem uns chifrinhos?
- É!
* Então, depende de com que vamos comparar....
- Hein?!
* Exemplo: comparado a uma barata, ele é lindo....
- iiiiiii..... começou....
* Comparado a um gato atropelado....
* Comparado ao Shrek... não, perai, o Shrek é mais bonito
- Ta pai, já  entendi
* Sabe porque ele chama Pokemon?
- Não...

* Eu sei... alias, eu sei tudo...
.......
............
- Ai ai... la vem... ta pai, conta...
* Tinha um cara chamado Kemon, dai ele fez uma desenho horrível de uma coisinha marela com uns cifrinhos e mostrou pra um amigo, o amigo olhou e com a maior tristeza falou "pô Kemon....."
- Ai!.....
- Nossa pai, você já foi melhor nisso, essa foi horrível....
* Como assim? Melhor em que?
- Em falar besteira!
* É falta de inspiração
- Como assim?
* A gente tem conversado pouco...
- E?
* E que você é minha fonte de inspiração
- Sei.... Quer dizer que eu te inspiro a falar merd*
* Exato! somos uma dupla, tipo arroz com feijão, pão com manteiga, queijo com goiabada, café com leite, pé com chulé, nariz com meleca, papel higiênico com...
- Pai!!!! QUER PARAR? EU TÔ ALMOÇANDO, NUM PERCEBEU??
...........
........
* Então, eu ando até pensando da gente montar uma dupla sertaneja, que tal? Você canta e eu faço aquela minha dancinha, podemos começar a ensaiar pra nos apresentarmos no seu aniversário de 15 anos e.....
- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, paaaaaaaaaaaaaaaaaara!!!!!
- Deus me livre pai!!! credo! para, para, para e para
- NÃO QUERO MAIS FESTA DE 15 ANOS!
.............
* Deixa de besteira... Olha só, deixa eu fazer a dancinha pra você ver.... imagina todos só seus amigos dançando comigo, acompanhando o passinho....
- HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!