As aventuras de ser pai solteiro...

- Filha, olha o que eu achei
* ÓÓÓÓ, que lindooooooo!!!
- Hein?! Que?
- Lindo????
- É UM ESCORPIÃO FILHA!!
* Eu sei!! Que fofo!!
* Ô cuti cuti da mamãe......
- CUTI CUTI??? Filha, pirou??
- É UM  ES-COR-PI-ÃO!!
- Bicho venenoso, traiçoeiro, perigoso, lembra????
* Já deu nome pra ele?
- NOME???? "É UM ESCORPIÃO"!!!!!!.
- Qual parte você não entendeu??
* Tem que arrumar um aquário pra ele, e eu vou criar no meu quarto...
* Vem com a mamãe lindinho......
- Mamãe?? LINDINHO???
- Puts, alguém ta ficando louco aqui...
- Sou só eu ou tem mais gente aqui falando sozinho?? helouou!!
* Vou la fora pegar insetos pra ele comer
- Hein?! Que???????????

...O escorpião se chama "Shitake". Fim de semana ela foi pra casa da mãe e me ligou umas 3 vezes pra saber se eu tinha alimentado ele... 
Imaginem  os vizinhos me vendo no meio do quintal com uma pinça pegando formigas...


E a grande pergunta da semana foi:
"Pai, será que no petshop tem ração pra escorpião?"
valha-me....