Gatinho

* Pai, posso ter um gatinho?
- Não
* A deeeeeeixaaaaa
- Não

* Uoummmmmm...
- Ta, vou pensar
...
* E ai, pensou? posso?
- Não ué, você acabou de me perguntar
* E quanto tempo você demora pra pensar?
- Uns dias
* (?????) Nossa... Que lerdeza...
- Hein?!  Que????!!!
* Nada! Nada!
- ...  Ja pensei, não pode
* Aaaaaaaaaaa paiiiiii, deeeeeeeeeixa...
- ...Ta, arruma o tal do gatinho...
- Mas você quem vai limpar o cocô!
* Ebaaaaaa, já até sei de um, todo pretinho, vai chamar floquinho
- Floquinho???
* É

- O gato "preto" vai chamar "floquinho"?
* É
- Filha, você sabe o que é um FLOQUINHO??

* Sei
- TEM CERTEZA??!!
...
- Floquinho não combina com gato PRETO
- Faz assim, arruma o gato que o nome eu dou
* De jeito nenhum, Deus me livre!!!
- Como assim, porque?
* Porque você da uns nomes horríveis pros gatos pai
- EU?????
* É, num lembra não? o "cabeçudo", o "perebas", o "farinha", o "sem terra", o "farofa" o "gato do alem"...
- Perai, o "gato do alem " não era nome, era uma "classificação", ele já tinha morrido as 7 vidas dele e já tava usando a terceira ou quarta do "sem terra", ele ERA do alem, num lembra daquele som horrível que saia da boca dele quando tentava miar???
* Ta, num interessa, esse vai chamar floquinho
- Ok, eu arrumo um apelido pra ele então...
* PAIIIII!!!!!!!