Democracia

- O que é isso que eu estou ouvindo???
* Katy Perry, e "Eu" estou ouvindo
- Que!? Hã??
* A pai, num enche
- Opa, peraêêê!!!!! Como assim? Com que direito? Quem deixou????
* Ai pai....
* Vou explicar: você me pediu ajuda num foi?
- Foi
* Então eu estou "TRABALHANDO" né?
- É
* Pronto, explicado, você só trabalha ouvindo música, eu também
* Democracia... Direitos iguais...
* Entendeu ou quer que eu desenhe???
- Quêêê?????????
* ..........
* Vai querer que eu continue ajudando?
- ( @#$%¨&*(*&¨%$#@#$%¨&*(*&¨%¨&¨%$#@@$%$#$%¨%¨ )

5 horas depois 

- Essa porcaria vai ficar mesmo repetindo a tarde toda???
* Ai pai, deixa de ser besta e presta atenção, num ta repetindo, agora é Selena Gomes
- Hã?!
* É, e já passou Avril lavigne, Rihanna e....
- JURA???, MAS É TUDO IGUAL!!??
* Que igual pai, a Selena até canta em espanhol...
- Mesmo?
* Uhum... E acabou de começar o cd dela...
- "Ai carajo... Que mierda"
* Que?
- Nada....