O gatinho de novo

* PAI, O GATINHO NASCEU!!!!
- (Com ar de desânimo) Jura? que legal... uau...
* Com quantos dias posso trazer ele pra casa?
- Uns dois ou três...
* Dias??
- Não, anos...
* PAI
- Que é?
* Fala sério
- ....
* E eu já decidi o nome dele
- A é? e qual vai ser?
* Kevin
- PUTS, QUE NOME HORRÍVEL!!!
* PAI!?!?
- Eu vou chamar ele de Teco
- Teco é um nome legal pra gato
* Teco????? Pai, que isso???
- É, e esse é o segundo nome
* A sei, e qual o primeiro
- Bu
* A ta, então o gato vai chamar "Bu Teco"
- É, mas a gente chama só de teco pra não traumatizar ele
* Pai!!! Você já ta estragando o nome do meu gato de novo
- Faz assim, você da um nome e eu outro
* É, mas ai você vai falar pra todo mundo que o nome do meu gato é "Bu Teco"
- Eu chamo ele só de teco
* PAAAAAAAIIIIIII!!!!!!!!!
- E no mais, no intimo você e ele saberão que o nome verdadeiro dele é Kevin, isso sera um laço entre vocês, uma coisa que só vocês tem e podem viver, algo mais forte que essas coisas mundanas que se passam na idas e vindas da vida, nas mesas de BU TECO e...
* PAI!! PARA DE VIAJAR!!
- Hã?!?