Arrumando o jeep pra acampar

...Na loja de auto peças...

- Bom dia, eu preciso da borracha de vedação da porta traseira

* "De qual carro?"
- Ué, num é universal??
* "É sim"
- Então, me da qualquer uma
* "Ai num da, vai que eu te dou uma que num da la"
- Mas num é universal?????
* "É"
- Então?????????
* "Mas muda o tamanho"
- Sei... então me da a do uno
* "É pro uno?"
- Não, é pro jeep
* "Mas a do uno da???"
- Cara, É   U-NI-VER-SAL
* "Mas e o tamanho??
- A do jeep tem 3.80m
* "A do uno tem 4.20m"
....
......
- OK, EU CORTO ELA
* "Mas ai vai desperdiçar"
- Sim meu amigo , mas isso num é problema, o problema seria faltar
* ".........."
- Ta bom meu amigo. ENTÃO ME DA UMA PRO JEEP
* "Qual jeep?"
- Um Niva
* "Pra esse jeep num tem"
- E tem pra qual jeep?
* "Pra nenhum..."
- ????????????????????????????
- Cara, me da qualquer uma, isso é universal, eu corto, adapto, faço qualquer coisa, eu só quero que você me venda uma @#$%&¨* de uma borracha e pronto.
* "Serve a do gol?"
- Qual a diferença????
* "A do gol tem 4.10m"
- 10 centímetros???? É essa a diferença?????? serve qualquer uma que tiver mais de 3.80m
* "Todas tem mais de 3.80m"
- Hein?! Que?????????????????????