Dia mundial sem internet

... Encontrei um conhecido num bar...

* E ai cara!! Quanto tempo?...
- Pois é, muito né? tudo bem contigo?
* Tudo ok. Pega aqui um panfletinho do meu projeto...
- Claro, do que se trata?
* O dia mundial sem internet
- Hummmm... interessante...
- Tu que ta organizando?
* É, ja tem um tempão, comecei fazendo amigos no orkut, msn, facebook...ja tenho mais de 10 mil, mandei email pra todo mundo, todos garantiram que vão aderir a campanha...
* Tu ta na minha lista, não recebeu o email?
- Não...
* Então amanha cedo te mando
- Mas amanha num é o dia mundial sem internet?
* A é, então não vai dar pra mandar...
- Certo... Mas qual é a intenção?
* Ué!!!! simples, um dia sem usar a internet!!!!
- .......Aaaaa sim, saquei.... Interessante.....

- Mas porque?
* Pra protestar
- Protestar? Contra o que?
* Contra a internet!!
- ???????
* Demais né? Tô super ancioso, venho planejando isso a dois anos...
- Legal...

- É......
- E como é que tu vai saber que todo mundo aderiu mesmo?
* Simples, entro la e vejo, quem tiver "off" aderiu, quem tiver "on" não...
- Sei, mas então tu num vai aderir?
* Como??
- Ué, se tu vai entrar pra ver quem aderiu...
* I, é mesmo...
* A, mas com certeza logo me dirão quem entrou...
- Eu acho que não...
* Porque???
- Cara, pensa, quem aderir não vai entrar, então não vai saber quem entrou, e quem entrar não vai poder te falar que viu alguém "on", se não se entrega, afinal, teve que entrar pra ver quem tava "on"...
* Ummm, é mesmo...
* Mas eu posso entrar "off"...
- Sei, e tu vai, trapacear na tua própria campanha???
* .....
- E de que adianta tu entrar "of"? da mesma forma tu não vai poder acusar ninguém, ja que pra fazer isso vai ter que admitir que entrou...
* Ééééé.....
* Verdade...
- Ainda vai ter que ver teus amigos mentirem na tua cara, porque se o cara falar que não entrou tu num vai poder desmentir ele...
* Puts.
- Meu amigo, vem ca, numa boa, tu não acha que as chances dessa tua campanha dar errado são muito grandes não?
* Olha, não sei, mas deixa eu continuar panfletando, ainda tenho uns mil panfletos.

* Conto contigo?
- Claro!
* Valeu então
- Que isso... Boa sorte.
* Obrigado.
- Não esquece de me mandar o email.
* Pode deixar, amanha cedinho...



...É cada um...