No dentista

  Tive que ir ao dentista, pensei que tinha me livrado disso, mas...  Cheguei la, era uma mulher, muito simpática disse: senta aqui e abre a boquinha pra eu vêr...
  Dentista tem essa mania de diminutivos, "boquinha", "dentinho", "azedinho"...
  Blablablabla, e começamos.
 Passa um anestésico pra eu não sentir a "agulhasinha", mete a agulha gengiva adentro, uma lágrima escorreu no olho... 

* "ta chorando"?
- Não, tu que enfiou a "agulhasinha" fundo demais, atravessou e ta saindo no olho

  Começa a sessão de tortura, enfia um negocio que suga a baba, enfia dois chumaços de algodão, enfia a maquina com a broca, sobe o cheiro de osso queimando, voa água pra todo lado, a parada de sugar baba continua no cantinho da boca fazendo aquele barulhinho ssssss ssssss ssssss, enfia um treco com um gancho na ponta, enfia outro chumaço de algodão, sobe de novo o fedô de osso queimado, voa mais agua pra todo lado, troca de broca, enfia de novo a "maquininha", (aquilo já tava quase virando abuso sexual de tanta coisa que ela enfiava na minha boca), dai o telefone tocou...

* "Quer atender?"

  Fiz que não com os olhos, imagina eu atendendo, com a boca toda dormente e com 3 chumaços de algodão dentro:

- Gagô, agoga gum vai gar pa adender, eu ô u endisda...

  Recomeça a sessão "coisas na minha boca"

* " Abre bem a "boquinha", isso, mais um pouquinho..."

  Eu tava quase engolindo as orelhas e ela querendo que eu abrisse mais ainda a "boquinha"
  Enfia de novo o chupador de baba, o motorzinho, fede a osso queimado de novo, tome água pra todo lado, enfia o gancho, a mão, uma treco com uma luz azul, uma lixa, outra lixa, um motor de polimento, um espelho, tira tudo. põe tudo de novo, seca minha cara com guardanapo, junta todos os diminutivos numa frase só; *É só mais um "pouquinho", abre mais a "boquinha", o "dentinho" ta ficando "lindinho"..."E agora você vai sentir um "azedinho" "
  AZEDINHO????? Pensei que aquilo ia atravessar minha nuca, que acido era aquele????
  Tenho certeza que se eu engolisse aquilo eu tinha morrido, senti minha boca desmanchando, cadê a po*** da água que agora num voa mais pra todo lado????
  E ela perguntou:

* "Quer cuspir???"
- NÃÃÃÃOOOO, EU TO ADORANDO ISSO!!!!!, QUE DELICIA HUMMMM!!!!!

  Queria cuspir na cara dela, eu tava quase arrancado os braços da cadeira!!!
Enfiou de novo o algodão, a luz azul, outra amarela, uma lixa, a maquina de polimento e derrepente...

* " "Prontinho", vê se num ficou lindo o "dentinho", da uma olhada, o que você acha?"...



...ficou bom mesmo, eu até colocaria uma foto, mas num tava conseguindo sorrir, alias, fui tomar um copo de água e tive que trocar de camiseta por causa da boca anestesiada, ainda bem que num era cerveja, porque ai eu tinha ficado puto.
 E semana que vem tem mais...