Espermatozoide

*Pai, o que é espermatozoide?
- Hein????????????? "esperoque"???
* Espermatozoide
- Vixxi... lascou... ui...
- Vem ca, senta aqui que eu vou te explicar.
- Só um minuto enquanto eu pego papel e caneta...

- Pronto, espermatozoide é isso.
* Pai...
...
.....
- O que foi??
* EU QUERO SABER O QUE É, PRA QUE SERVE, O QUE ELE FAZ!!!!!
* ESSE TEU DESENHOSINHO RIDÍCULO NUM EXPLICOU NADA!!!
- Ai...
- Vem ca, quantos dias falta pra tua mãe te buscar?
* Hoje é segunda, ela acabou de me trazer.
* Nem vem com essa desculpa de novo, eu quero uma resposta de verdade e não uma igual a da barriga da minha mãe
- Barriga da sua mãe?? Num lembro disso...
* Ta, eu perguntei como é que eu fui parar na barriga da minha mãe e você me respondeu; "Sei la, a barriga é da sua mãe, pergunta pra ela. É feio a gente ficar falando dos outros".
- Ummmmmm... Boa resposta, é feio mesmo...
* PODE PARAR!!!! Você ta me enrolando.
- Enrolando???? que isso filha, imagina, eu jamais te enrolaria, eu sou um cara sério, você sabe que tudo que me pergunta eu respondo, que te ensino sobre tudo. A vida, as consequências de se estar vivo, a relação homem natureza, a influência da lua nas mares...
- Alias, ja te falei da influência da lua nas marés??
* .... Ja....
- A ta, então, te expliquei porque existe dia e noite, só não consegui explicar ainda a frase da Vanessa da Mata, aquela do "QUANDO O HOMEM TEM UMA MANGUEIRA NO QUINTAL, ELE NÃO É GOIABA", mas no resto você sabe que pode sempre contar com seu pai e blablablablablablablabla...
* PAI!!!!!!!
- Hein?
* RESPONDE !!!
- Qual era mesmo a pergunta?
* "O QUE É ESPERMATOZOIDE?"
- Ui...
- Filha, quem é que andou colocando essas coisas na tua cabeça?
- Com quem você anda conversando hein?
* Ta no livro de ciências pai
- Puts, mas ja?????
- Me da aqui esse livro.
- Ai...
- Então, o desenho num convenceu né?
* Não
- Certo...
- Essa porcaria desse livro também viu...
- Ja que colocou aqui a @#$%¨&¨%$#@ da palavra "espermatozoide", porque num explicou o que é?
* ...Pai...
- Ta bom, ta bom... Vamos la...
- Espermatozoide, é a parte masculina da criação, pra se criar vida precisa de uma parte masculina e uma feminina e blablablablablablablabla... então o espermatozoide vai pro útero da mulher, se junta com o óvulo e dai vira um bebê que vai crescendo e blablablablablabla....
* Hummm... Legal...
* E como ele vai parar no útero da mulher?
- A NÃO, CHEGA, TUA MÃE TAMBÉM TEM QUE PARTICIPAR, PEGA O TELEFONE QUE EU VOU LIGAR PRA ELA!!!!!