Alimentação saudavel

...Ensinado minha filha a comer de tudo...
* "Pai, o que tem pro almoço?"
- Comida
* "Que comida?"
- Comida de comer
* "PAI!!!"
- Ué, eu já cozinhei cocô alguma vez?
* "Não"
- Então, pro almoço tem comida
* "E o que é isso laranjado aqui?"
- Batata
* "Desde quando batata é laranjada?"
- Desde hoje, num sabia não? Nova regra
* "Que regra?"
- Mudei o nome dos legumes, você num adora batata?
* "Uhum..."
- Então, agora todas os legumes chamam batata, xuxu é batata, cenoura é batata..
- Prova aqui esse refogadinho de "batata" que tô fazendo, hummmmm....
* "Isso num é batata, é xuxu!!"
- Num é não, é batata, tudo agora chama batata, menos a batata
* "Sei, e como chama a batata agora?"
- Xuxu
* "A é? Então ta, vou querer só xuxu hoje!!"
- Opa, saindo um prato de xuxu
* "Mas isso aqui é xuxu de verdade..."
- Foi você que pediu
* "Não, eu quero xuxu "batata""
- Então, taí!! Xuxu agora é batata, batata é xuxu... É tudo a mesma coisa...
* "Pai, eu num tô entendendo mais nada
- É?
* "É"
- Então ta, vai comendo esse xuxu batata ai que depois do almoço a gente senta e eu desenho pra você entender melhor
* "Xarope"
- Enjoada...